Follow by Email

terça-feira, 9 de abril de 2013

“ Chegai-vos a Deus e ele se chegará a vós outros”.



Em tempos de Marcos Feliciano o nome de Deus tem  estado tão em evidência, pena que por razões equivocadas.
São tantos os comentários de vídeos, falas e posições do “nobre” Deputado. Muitas  pessoas exercendo seu direito de expressar sua opinião.

Pra mim, o Marco Feliciano fala muita bobagem sim, não deveria ser deputado ( nós o  colocamos lá, infelizmente), nem pastor, nem sequer Presidente do Conselho de Ética, mas enfim, o cara tá ai.
Muitos comentários mencionam que “O Deus do Marco Feliciano não é o meu Deus...Se for este Deus, prefiro ser Ateu” .

O Deus do Marco Feliciano é o meu Deus sim! Porque não existe outro Deus. Só um é Deus. O que está equivocado é o que o Marco fala dele por ai. Mas não se engane. Só existe um Deus.
Não, não é melhor ser ateu! ( falo isso respeitando aqueles que são ateus) A minha crítica não é a você ateu, mas aos que sabem que existe um Deus e que esse Deus deu a vida por ele, achar que por alguma razão ou motivo, seria melhor não crer que ele de fato exista.

Não dá pra ir por este caminho. Não dá pra olhar quem Deus é, pelo que o homem diz quem Deus é.

“ Chegai-vos a Deus e ele se chegará a vós outros”.               

Busque conhecer a Deus indo você mesmo a buscá-lo. Conheça a Deus pelo seu relacionamento pessoal e verdadeiro com Ele. Conhecei-o pelo que Ele deixou escrito em Sua Palavra e que o Espírito Santo faz vivo em cada um que o busca.

“Buscar- me- ei e me achareis quando em buscardes de todo vosso coração.”

Não busquem conhecer a Deus pelo que o outro tem falado, antes de você mesmo conhecê-lo para não cair em falácias, não saber o que é ou não verdade.

Quem conhece a Deus verdadeiramente e sabe que sem Ele somos nada, podemos nada jamais irá dizer que melhor é ser ateu, ainda que ouça Marco Feliciano e Cia Ltda.

Abraços,
Fabiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário