sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Deus não é Personal Stylist

Gente,

Me desculpem mas tem coisa que não dá pra deixar passar.

Vamos nos converter ao evangelho simples de Jesus Cristo. Vamos olhar para os necessitados, os pobres que estão literalmente morrendo de fome, ao povo que está morrendo de sede no sertão, vamos enviar água, comida, vamos levar a Palavra que salva e liberta.

Deus não é Personal Stylist.
Sinceramente não vejo Deus mandando dar R$ 800,00 ( no mínimo) numa bota de Python pra vc fazer nenhuma obra pra ele. Jesus mandava seus discípulos levar nada para irem evangelizar.
Deus está mesmo preocupado em que você invista seu dinheiro numa bota de couro de cobra " cara"?
Eu ainda não conheci este Deus e não sei se é o Deus que eu creio.

Quer uma bota de Python? tem dinheiro pra comprar? Vai lá compra e usa, simples assim.
Mas não use Deus pra justificar seus gastos. Ninguém tem nada com isso. Mas não ridicularize o evangelho de Jeus, que nasceu numa manjedoura, num estábulo e não teve aonde repousar sua cabeça durante todo seu ministério, mas apesar disso não deixou de receber os doentes, curar suas feridas, salvar suas almas.

Alguma similaridade entre o deus da bota de python e o que nasceu num estábulo, que nunca morou em palácios, apesar de ser Rei? Não vejo mesmo.

Nos perdoe Senhor.

Neste Natal a melhor mensagem nestes tempos atuais em que vivemos deveria ser, na minha opinião: Vamos nos converter verdadeiramente ao Senhor, nós, que dizemos que já o conhemos. 

http://www.youtube.com/watch?v=4DkCwu5wP3o

Abraços,

Fabiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário