segunda-feira, 27 de agosto de 2012

E vai montando sua casinha!

Passo sempre nesta avenida. Esta escadaria é de uma agência bancária.
Geralmentes eu via uma pessoa sentada ali...com uma sacolinha num dia, com uma sombrinha no outro.

Mas semana passada eu vi um quarto! O "morador" não estava.



Às vezes, quando vejo cenas assim, me pergunto: O que pode ser feito? Parece impossível mudar esta realidade. Mas porque?

Porque vivemos num mundo desigual, desde sempre;
Porque o governo é corrupto e não faz o seu papel;
porque o mundo é assim e não podemos abraçá-lo e resolver o "problema de todo mundo";
Porque eles é quem não querem mudar de vida...porque não vão trabalhar?;
Porque foi escolha deles, com certeza tiveram alguma oportunidade que não abraçaram;
Porque eu já tenho problema demais pra resolver....

Acho às vezes que a gente tem resposta demais pra tudo.
A gente bem que poderia inverter e não responder mais nada. Somente fazer o que precisa ser feito.

Abraços,
Fabiana



Nenhum comentário:

Postar um comentário