quarta-feira, 4 de julho de 2012

Estupidez Também Impressiona!

Hoje, a BR 135 que liga Bocaiúva a Montes Claros estava  com parte da pista, próximo a Montes Claros, interditada.
Sendo assim, tínhamos que trafegar pela pista contrária.

Vários cones foram colocados no meio da rodovia e havia também vários operários com seus uniformes laranjas e bandeirinhas organizando o tráfego.

Eis que surge uma dupla de idiotas atrás de mim. Um deles inacreditavelmente abre totalmente a porta do carro, em movimento, pra jogar "boliche" na BR. A porta do carro digamos, era a bola e os cones, se transformaram em pinos.

E seguiram assim por alguns metros rindo como pefeitos idiotas. Os trabalhadores levantavam aos mãos como quem dizia: o que é isso gente?!

Fazia tempo que eu não via algo tão estúpido, idiota, praticado por dois panacas ( pra não dizer outra coisa) e pasmem, o " jogador" tinha entre 55 e 60 anos.

Eu senti mal porque além de tamanha estupidez, num trânsito que mata tanta gente achei profunda falta de respeito com aqueles trabalhadores. Pra mim é um ato que humilha o outro.

Quando vi pelo retrovisor que o jogador panaca tinha a idade que aparentava pensei: e dizem por ai que a gente amadurece com   os anos. Este aí prova que a maturidade, respeito pelo outro nem sempre vem com a idade. Demonstra quão estúpida deve ser a vida que levou e leva até hoje.
Me impressio como o ser humano pode ser tão idiota.

Lamentável e patético.

Abraços,

Fabiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário