quinta-feira, 12 de abril de 2012

BÊNÇÃOS QUE NEM SEI CONTAR

Hoje eu queria apenas agradecer por todos estes anos de vida.
Pensando ontem à noite que dizer em mais um aniversário que chegava, me veio os versos de uma canção à mente:

"Nas pequenas coisas posso ver Tua mão
E nas grandes lutas tens me dado Tua salvação
Por Teus livramentos
Por bênçãos que nem sei contar
Te agradeço, estou aqui pra louvar
Te agradeço, estou aqui pra louvar
Por Tua misericórdia, amor e perdão
Graça, bondade e restauração
Paz e justiça, libertação
Bênçãos que nem sei contar
Fidelidade e provisão
Esperança e fé, consolação
Intimidade e comunhão
Bençãos que nem sei contar..."

Lembrei me dela porque traduz com perfeição tudo o que Deus tem me dado, quando olho pra trás, em minha história e caminhada com Ele.

Tem dias de choro, de tristeza mas ainda assim a certeza da presença D´Ele faz a caminhada possível, por saber que a Sua fidelidade está presente mesmo nestes dias.

Que isto possa ser certeza pra cada um de nós. Dia após dia estes versos sejam reais frente à qualquer circusntância.

beijos,
Fabiana
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário